sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Reset

Momentos há na vida das minhas coisas em que sinto urgência de parar, olhar para trás e recomeçar tudo de novo.
Penso assim conseguir alterar o percurso, trair o expectável e contornar os obstáculos em que, sucessivamente, vou tropeçando.
Talvez tudo não passe de uma construção mais ou menos elaborada, mais ou menos inexpugnável, que me impele a nunca, nunca parar.

Este blogue apareceu como um filho fora de tempo.
Aos poucos fui-lhe dando forma e moldando-o aos meus dias.
No final (antes do "intermezzo"), havia-se convertido em algo forçado, artificial, programado e pouco fiel ao que verdadeiramente queria. Era altura de parar, compreendi.

Pelo caminho aproximei-me de novos e velhos amigos, fiz um programa de rádio, dei de caras com a serenidade, encontrei o amor (improvável, inesperado e todos os dias reinventado) e dei conta de que só me dando me sentiria completa.

Um amigo - de todas as horas -, cheio de boas ideias e com um coração do tamanho do universo, deu-me uma ideia de fusão apelativa: um audio blogue que me permitiria falar e escrever sobre música.
Partilhei a ideia com o meu cúmplice e todos estão a torcer por mim.

Enquanto me equilibro na técnica e na autoconfiança, vou escrevinhando como se estivesse dedilhando sem sentido, mas por puro deleite.

Obrigada, meus queridos.

Welcome!